Tudo começou quando…
Brasileira de Minas Gerais, Kris vem de uma família de músicos. Desde peuena que tinha o sonho de cantora, inspirando-se no seu pai, padre cantor e percussionista. Agora, realiza essa parte dos seus sonhos.
A música como forma de vida
Kris transmite paixão pela música, pelas letras com conteúdos vivenciais, pela essência de cada ser e pela diversidade. A sua música está carregada de ritmo e de sentimento.
Uma carreira longa e reconhecida
No Brasil, atuou como cantora principal da banda Obadaka. Depois continuou a sua carreira em solo, em Espanha atuou em várias cidades como Pamplona, Vitoria, Santander, Segóvia, Valhadolid, Bilbau e Madrid onde foi a rainha de um dos carnavais realizado em 2017.
Atuou no Festival de Jazz de São Sebastião em 2017, no Festival de Cine de San Sebastián de 2017 e na feira Womex 2017 (Feira mundial da música).
Tralary, uma prévia de seu próximo álbum em espanhol, é uma música enérgica e cheia de ritmo que promete ser um sucesso neste verão. “Levei minha música do Brasil para a Espanha, passando pelo México ou Argentina, e todas essas influências estão presentes nas minhas músicas.”
Kris, que cresceu em uma família de músicos, está sempre em busca de inovação em seu som, misturando a música brasileira, que conhece perfeitamente, com ritmos de todo o mundo. Nos seus últimos sucessos, predomina a fusão com ritmos pop latinos, sempre com uma mensagem positiva e de auto-aperfeiçoamento.
Seu novo single, com um marcado ritmo afro-latino, é pura festa e convida a explodir de emoções enquanto dança. "Eu queria escrever sobre liberdade e fantasia quando se trata de amor" - ele nos conta. “Tralary fala de toda aquela sensualidade, daqueles amores que surgem no verão, onde muitos confundem a amizade e acabam tendo noites apaixonadas de novo e de novo”, confessa a artista.
"Tem uma letra ousada, que fala do que muitos não têm valor, e é por isso que a carta diz: todos fazemos aqui ou ali."
Kris Rocha, que recentemente fixou residência na província de Alicante, trocou o sol de Belo Horizonte, no Brasil, pelo litoral mediterrâneo. "Estou muito feliz por viver em um lugar tão maravilhoso, com uma energia tão boa", diz sem parar de sorrir.
Para seu novo trabalho, ele queria cercar-se de uma equipe de profissionais radicados na Comunidade Valenciana. A sua nova música, Tralary, é produzida por Mark Dasousa de Alicante e gravada nos Atomic Studios em Ondara. Para o videoclipe trabalhou sob as ordens do diretor Jeremías Pau (El Hombre Viento), natural de Pego, e teve Vahan Chakhalyan, maquiador profissional e instagramer, Javier Cordeiro na fotografia - ambos moradores da vizinha cidade de Dénia - corpo de dança e figuração composto por Perla Gomes, Lauren, Patricia, Hugo e Bruno, e uma equipe técnica e de iluminação, todos moradores da região.
Tralary, a nova música de Kris Rocha, já está no:
Spotify, Apple Music, YouTube, Amazon Music e Deezer.